sábado, 8 de setembro de 2012

AMA Editora Dedo de Prosa

A AMA Livros acaba de ganhar mais uma parceira na aventura da Literatura: a editora paulista Dedo de Prosa. Confira os lançamentos e solicite nossa visita para conhecer pessoalmente as obras.
http://www.editoradedodeprosa.com.br/


A história do Bicho Carpinteiro
Fraga
Em 1983, foi inaugurada uma livraria infantil em Porto Alegre, que tinha a preocupação de se tornar a alegria das crianças. Essa livraria recebeu o nome de Bicho Carpinteiro e encantou a meninada. O Bicho Carpinteiro ficou curioso de ver uma livraria com o seu nome, resolveu dar uma espiadinha e adorou. As crianças também gostaram do Bicho Carpinteiro, que logo ficou amigo de todas. Depois de um ano, o Bicho Carpinteiro já tinha duas livrarias, um Teatro de Bonecos e um Jornal.
Mas perguntaram tanto, tanto, e tanta coisa que ele resolveu contar sua história em um livro: tio Fraga escreveu e tio Nelson ilustrou.



A pedra encantada
Gil Veloso

A menina desta história coleciona pedras, por isso ganhou o apelido Pedrita. Neste livro, além de conhecer seus amigos - humanos, animais e sobrenaturais, você vai saber outras de suas manias e descobrir seu verdadeiro nome.


O menino arteiro
Gil Veloso


De artista e louco quem não tem um pouco?
Este menino tem um pouco e muito mais...
O danado já nasceu pronto, pronto pra aprontar!
Ele é arteiro o tempo inteiro, até dormindo; do forno do seu sono saem sonhos medonhos e risonhos tipo este que acabou de sonhar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário