segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

AMA Lançamento: Editora 8Inverso

Conheça os lançamentos da Editora 8Inverso:
 
“A dor mais afiada”, de Luis Dill, é um romance policial que conta a história de Douglas, um mecânico envolvido num triângulo amoroso que, após tomar decisões erradas, vê-se envolvido em uma perseguição policial que o leva a encontrar personagens capazes de fazê-lo repensar sua vida. Narrada em primeira pessoa, a obra é dividida em exatos mil capítulos — todos curtíssimos e de leitura ágil.
“O man e o brother”, de Dilan Camargo, reúne contos juvenis cujos personagens, jovens de idades diversas, circulam num espaço de vulnerabilidade e de pouca perspectiva em suas vidas. A obra é destinada ao público jovem.
“Houve um verão”, de Sergio Napp, é um romance de formação que acompanha uma personagem desde a infância até a vida adulta, com as lembranças dos amigos e a saudade dos momentos ao lado do pai.
"Adormecida - cem anos para sempre", de Paula Mastroberti,é uma recriação da história de A Bela Adormecida em quadrinhos. Primeiro trabalho em quadrinhos de Paula Mastrobeti, iniciado há mais de 20 anos. 

"Ninguém disse que era assim", de Cássio Pantaleoni, é um romance intrigante com uma trama simples, linear como a vida do vilarejo. Entretanto, a gravidade dos fatos conduz o interesse do leitor até as páginas finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário